Cerveja cara

Quando meus clientes conversam comigo sobre minha profissão, alguns pensam que o lado ruim é ter que estar disponível a qualquer hora do dia e da noite. Digo que não e explico que só atendo em certos horários. 

Pensando no lado ruim desse tipo de atividade, é antes e fora do quarto onde eu passo mais irritação. Isso acontece porque algumas espécies de humanos não tem a capacidade de ler um simples anúncio com algumas poucas linhas. Para mim, isso faz total diferença. 

Por que tanta frescura, Nina?

É isso que alguns pensam, frescura, mas eu explico.

Muitas meninas me abordam (via whatsapp ou instagram) dizendo que querem ser uma GP mas não sabe que valor cobrar, diante de tanta concorrência de meninas lindas e novas. A minha resposta é sempre a mesma. 

"Depende como você quer ser posicionar e que cliente quer atender".

Nina, mas o que isso tem a ver como a forma que os caras te abordam?

Acontece que o nível de escolaridade e a educação tem tudo a ver com isso. Quanto mais educado e mais estudado for o cliente, menos estresse eu tenho, porque ele é prático, lê e só faz contato se tiver 80% de interesse mesmo. Os outros que não tem o mínimo de curiosidade de ler nada, chama no "zap" e enche de perguntas desnecessárias que seriam respondidas se ele lesse a porra do anúncio ou entrasse no meu site, pouparia meu tempo e o dele. 

Então a regra é assim: quanto mais baixo seu preço, mas você passa raiva. O que não quer dizer que não vai passar também com alguns playboys metidos estudados. Vai também, mas a chance é menor. 

O que eu quero dizer com tudo isso é o seguinte: Imagine-se tomando uma cerveja barata... você pagou barato e não deu muito valor ao gosto porque só queria matar a sede e engolir qualquer coisa. 

Agora imagine-se tomando uma cerveja cara, você sabe exatamente quanto custou, vai tomar apreciando o gosto do malte, saboreando cada gole que por na boca. Você não fez uma escolha qualquer quando comprou, você sabe o que está tomando e porque está pagando mais caro.

Então garotos, eu sou a cerveja cara. Se você não souber porque está "me levando" da prateleira, eu não vou descer para o carrinho. 

Sobre o print abaixo, o sujeito não foi mal educado, só não leu meu anúncio. Depois que pedi que olhasse meu site, é como se tirasse um tapão dos olhos. Agora ele sabe porque está "me levando". Às vezes eu sou seca nesses atendimentos pelo whatsapp, que é justamente para testar o interesse. Eu não estou nesse ramo só pelo dinheiro, digo isso constantemente, são as experiências daqui que levarei para minha vida, e eu não quero passar parte dela recordando lembranças ruins. Quero ter a certeza que quando eu parar, eu só tenha histórias interesses e picantes para contar, como eu já faço aqui.


Então garotas, se vocês querem começar na profissão, se posicionem. Descubra qual o seu "valor", não aceite qualquer coisa. Seu corpo é seu templo. O dinheiro paga as contas, mas não apaga as memórias ruins.

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Não será fácil ser menina de programa. Existem caras muito maus e difíceis. Louvo a coragem.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem dias difíceis, mas também dias adoráveis!

      Excluir
  2. Concordo com VC,elegância faz bem para todo mundo, em qualquer circunstância da vida. Parabéns! Mandou bem sem ser deselegante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curiosa em saber quem é você! Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Creio que estou mais do que você, kkkk. Vamos nos conhecer em breve!!

    ResponderExcluir