8 coisas que não gosto durante o sexo

Semana passada me enviaram um vídeo sobre esse assunto e me pediram para comentar sobre aquelas situações que não aprecio no quarto. Essa é a minha opinião e o que causa em mim, mas lembre-se que outras garotas e talvez a sua talvez também não goste. 


11)  Puxada de cabelo: a gente gosta que pega no cabelo e dá uma puxadinha, para ser bom tem que segurar todo o cabelo próximo da raíz e ter firmeza que é diferente de pegar qualquer quantidade de fios e puxar, não é uma briga de meninas, por favor! 
Tem cara que pega de qualquer jeito e sai puxando. NÃO DÁ TEZÃO, pelo contrário. Brochamos... sim... a gente brocha também. 


22)  Língua na orelha: passar os lábios dando leves mordidinhas naquela parte que colocamos o brinco é gostoso, já enfiar a língua dentro do meu ouvido: NÃO MESMO!

33) Passar a língua de leve pelo corpo é gostoso, morder ou querer deixar marcas é DESNECESSÁRIO.

44)  Cuspir na bucetinha: Não. Não. Não. Tem uma longa diferença entre molhar os dedos na boca e cuspir literalmente. É nojento o cara cuspir e ficar olhando a baba dele descer. Não faça isso! Sério... não faça!

55)  Coisas duras na bucetinha: a única coisa dura que quero lá dentro é o pênis. Tem homem que quer massagear a garota lá debaixo e acha que é só enfiar o dedo e repetir isso. Más notícias! Isso é horrível, serve para aquela língua dura também. Meninos, é uma questão de suavidade e de-li-ca-de-za. Varie os movimentos, não fique num único ponto, alterne língua e dedos. Deixar a língua delicada não afeta sua masculinidade!

6)  Clitóris: não é botão de campainha. Ficar só apertando ali não dá tesão, pelo contrário, tira a sensibilidade e ... adivinha? Brocha!

77) Tapinha: Se for em mim pode, mas sem espancar. Eu já apanhei na infância, não tô afim de sentir dor! Na sua parceira, se ela pede mais forte, beleza... mas não vai enfiando a mão sem saber.

88) GOZA para mim: Não me peça para gozar para você, me faça! Tem uma longa diferença! Isso também serve para outras da minha espécie! Rsrsrs

Obrigada pela visita, volte mais vezes e se gostou, comenta aí!

Beijinhos!
Nina


CONVERSATION

2 comentários:

  1. Ki legal as dicas!!! Bom saber p/ não ser desagradável, quando nos encontrarmos, kkkkk.

    ResponderExcluir