sou pra namorar (?!)


"Você tem cara de safada", é a frase que mais escuto nos encontros, mas juro que fora do quarto eu sou uma fofa, educada e divertidinha.

Tudo bem que nunca fui o estilo de namorada fiel, meu histórico, com apenas duas exceções, foi bem bandoleira. Não me atire pedra se o seu telhado é de vidro. Juventude é para namorar e experimentar. Em minha defesa, fui fiel ao namoro com meu ex cônjuge, também fui fiel a um namoradinho de três semanas quando eu tinha dezoito anos, mas esse foi porque não deu tempo mesmo para colocar um enfeite nele, pois merecia. 

Tá, não vai pensar de cara que eu seria o tipo de namorada vingativa. Na verdade eu já fui e hoje sei que não funciona, então olha só que legal me namorar. Agora eu tenho maturidade para não resolver as coisas no chifre trocado.

Não sou do tipo romântica melosa, não vou te arrumar um apelido, nem para você e nem para o seu pau, pau é pau e você... você tem um nome, mas se concordar posso tentar um "meu bem" ou algo do tipo. 

Não vou ficar te pedindo favorezinhos do tipo "amor, passa em tal lugar e...", eu já saí com garotas, e odiava esse lance de "favorzinho".

Se eu gostar de você, vamos namorar porque eu gosto de você e não do seu carro, ou da sua conta bancária. Eu tenho meu próprio meio de locomoção e sou estou feliz com ele. Ganho meu próprio dinheiro e não vejo marido/namorado como investimento financeiro garantido. 

Eu não sou a melhor pessoa na cozinha, ninguém é perfeito. 

Eu me arrumo rápido, juro, não vou te deixar duas horas me esperando, mas se eu atrasar prometo te recompensar com sexo oral. Sou boa com lábia.

Não vou barrar seu futebol e nem as cervejas com os amigos. Nunca o fiz. Mas não me barre também. Não sou o tipo de mulher que fica em casa resmungando enquanto o cara se diverte. Vamos ambos nos divertir separadamente quando necessário.

Por outro lado, eu sou indecisa. Se me perguntar onde vamos jantar eu não vou te responder na hora. Quando o garçom chegar, ficarei na dúvida do que pedir, mas compenso minha indecisão me oferecendo para dividir a conta. 

À vezes eu vou te deixar bilhetinhos fofos em algum lugar só para te lembrar que gosto de você.
Às vezes eu vou te acordar com sexo (mas sempre vai ter).
Às vezes eu vou comprar a sua comida preferida e te esperar para jantar. 

Juro também que quando o lance é sogra, eu sou ótima. Vou concordar com tudo que ela disser e vamos ter uma relação linda. Sogra é o tipo de relação que não se discute, só balança a cabeça e concorda.

Quando se tratar de TPM, confesso que não sou a melhor pessoa nesses dias, mas é fácil lidar com isso. Seja carinhoso, concorde com tudo naquele momento, me ofereça sexo e chocolate e vamos sobreviver. 

Eu me alimento bem, então não venha com coca-cola e nugguet para minha casa, mas pode me levar para comer hamburgão e tomar sorvete de vez em quando.

Se me convidar para tomar cerveja, me pague uma cerveja decente, mas se me levar para tomar cerveja na casa dos seus amigos, tudo bem, não vou ter frescura. 

Se eu te sugerir um ménage, confie no meu gosto, mas não aponte nenhuma amiga minha, ou sua. 

Se você fizer merdinha e quiser se desculpar, me leve para tomar café. Se for uma merda mediana, me leve café na cama. 

Vale lembrar também que: sou bem distraída, falo palavrão e me estresso no trânsito (mas dirijo bem p/ caralho).

Sou totalmente adaptável, e embora eu tenha facilidade para mudar, eu nunca vou tentar mudar você, mas quando eu achar que estou perdendo tempo, eu me mudo. 



CONVERSATION

5 comentários:

  1. olha que assim dá vontade de namorar contigo. mas faço merda a mais, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está dizendo, quem sou eu para duvidar. Hehe

      Excluir
  2. Ótimo conto ..pois essa mulher segundo varios experimentos não existe rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com probleminha de interpretação... dessa mulher aí existe algumas espécies e se chama "mulheres bem resolvidas", um tipo alcançado com a maturidade emocional. Deslimita aí seus experimentos. ;)

      Excluir
  3. Mas obrigada pelo "ótimo conto", volte sempre e mantenha a mente aberta. Bjos

    ResponderExcluir