Pitadinhas parte 2

Meus contos estão quase prontos, só falta mais um, apenas, e finalizo a parte de escrita e passo para as correções, (se não sabe do que estou falando, clica aqui) enquanto isso, trago mais uma pitadinha para mexer com a imaginação de vocês:
...
Pedimos um Uber, ambos exaustos e levemente alcoolizados. Não notei direito na cara do motorista quando pedi, só tinha pressa de voltar para casa, mas para minha surpresa, um belo rapaz chega dirigindo. 

(...)

- Você já levou muitos bêbados hoje nesse carro? Perguntei.
Ele, dando um sorriso, respondeu:
- Vocês não parecem, bêbados, mas parece terem se divertido muito.
- Com certeza! Respondeu meu namorado.
- Hoje é a noite das fantasias, você tem alguma? Perguntei.
- Várias, uma delas é ver um casal transando no banco de trás. Sou um Voyeur – disse o motorista nos dando mais uma encarada, agora com um olhar safado.

Meu namorado nem pensou duas vezes, tirou seu pau para fora e começou a massageá-lo, com a outra mão levou por trás do meu pescoço  e me puxou para sua boca (...).

Fazer um boquete no carro já era excitante por si só, ouvindo dois homens gemendo e assistindo era melhor ainda, sentia minha bucetinha pulsar de tesão.
....



Ps. Voyeur é: Voyeurismo é uma prática que consiste em um indivíduo obter prazer sexual através da observação de pessoas praticando sexo ou nuas. (wikpédia).

Beijo beijo,
Nina

 

Comentários

Postar um comentário