Moreno alto



- Você já se apaixonou por um cliente?
Por alguns segundos ela viu o tempo pausar, é claro que tinha uma resposta na ponta da língua, mas o choque da pergunta não a fez responder imediatamente. Tinha que conseguir abrir a boca e responder sem demonstrar a verossímil empolgação. Deu graças pelo ambiente estar em meia-luz. Assim, seu rosto vermelho causado pelo desconforto do questionamento não ficaria evidente.
O sujeito curioso era um moreno gigante (na altura) e ainda tinha um sorriso nos lábios meio abobado, não conseguiu e talvez nem queria esconder como ficou impressionado com a garota que ora adentrou o quarto e sentou à cama - não esperava tudo isso – disse ele, ela sorriu desconcertante, agradeceu e ficou a imaginar o tipo das garotas que ele se encontrava antes.
Enquanto ele tomava um banho, conversaram sobre qualquer coisa, depois voltou, sentou na cama, e foi se aproximando, tocou o rosto dela e a beijou. Assim que a temperatura subiu, ele desceu seu vestido.  A despiu.
Beijou, chupou, apertou. Ela sentiu-se um brinquedo. Desses que uma criança empolgada segura e o revira inteiro para ver se tudo funciona. Beijou seu pescoço, desceu até seus seios e demorou. Desceu até a barriga e finalmente entre suas pernas. Beijou. Sugou. Ela o vestiu-o numa camisinha e sentou. Os movimentos suaves de sobe e desce enquanto seus músculos vaginais apertavam seu membro o fez gemer. Mudou ela de posição ficando por cima, a penetrou-a mais profundamente, parecia querer adentrar até a alma dentro dela, enquanto seu rosto se perdia entre pescoço, fios cobres e finos.
Entre movimentos ansiosos de vai e vem, foi. Gemeu. Gozou.
- Quero te ver mais vezes.
Realmente quis e voltou. Um empresário atarefado. Chefe de cozinha do seu tipo de comida preferido, mais tarde, mandou-lhe de presente um prato de sua iguaria. O moreno gigante manda bem no quarto e na cozinha.

Comentários

  1. Muito bom. Aplaudo-te fofinha :)))

    Beijinhos melados
    Boa Páscoa :)))

    ResponderExcluir
  2. Este texto oferta uma nova roupagem de significado ao provérbio:
    Que tem boca, vai a Roma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário