it´s me

Algumas vezes recebo mensagens de leitores que não vieram do site onde publico meu anúncio de acompanhante, por algum motivo encontram o meu blog por aí, nesse mundão virtual (que bom!), ficam curiosos para saber quem é a tal Nina. Não gosto muito de por foto porque meu interesse é que vocês me leem, não quero um bando de marmanjo me mandando um whats só para falar "como você é gostosa", gosto mais das mensagens "como você escreve bem", essas fazem massagem no meu ego.
Gostosas tem de penca por aí, mas para sanar um pouco da curiosidade, presente de quinta-feira para vocês, tá inaugurado o Dia de Foto, hahaha.

As fotos são caseiras, bem amadoras e sem retoques. Não tenho paciência para isso, e no geral, todo mundo gosta de ver fotos reais, né?





Essa (de cima) foi feita essa semana, dá um puta trabalho porque faço sozinha. coloco o celular encaixado no suporte e o suporte em algum lugar. A câmera frontal do celular não é das melhores, mas dá menos trabalho. 

E a debaixo fiz num dia que meus seios estavam inchados e quase explodindo.





Por hoje é o suficiente. Amanhã venha de novo, estou fazendo uma seleção dos melhores e piores prints de conversas de malucos.

Beijos, Nina 





Comentários

Postar um comentário