Alguns dos 10 piores prints de não-clientes

Há dez meses como gp (garota de programa) e dez meses lendo muita besteira. Agora vou compartilhar alguns com vocês toda as sextas-feiras.

A ordem é aleatória, alguns já tem muito tempo... outros recentes: vamos lá, segue assim: foto em cima, legenda embaixo!


Quando o bonito acha que eu não tenho mais o que fazer, mas dizem que nesse redtube tem bastante nudes, rsrsrs.




 Se  o cara me chama de "bb" não tem como eu não dar uma zuadinha. O "de menor" doeu, mas o "auta" com u me deu tics no coração.


                                      Nem pagando o triplo, my dear


   Esse aqui soltou todo o desejo dele, mas foi tão difícil decifrar, como gp é muito broxante, como professora, não sei o que é pior: a falta de pontuação ou os erros ortográficos grotescos. Mas o ápice dessa mensagem foi: gulosa profunda. Nada de gulosa para ele.



 Confesso que me senti um pouco traficante com esse "posso te conseguir mais", mas com 50,00, nesse nível cultural, nem a minha atenção.



 Esse viu o post anterior depois de tentar me seduzir com nudes. Rsrsrsrs, não prometi nada... mas não postei "suas" nudes.


 Posso ser um avião no sentido conotativo (sentido figurado), mas nem assim "pego pouso". De todos, esse é o melhor para mim.


 Esse aqui já quer exercer sua advocacia negociando os honorários, além de ser apressado. Tenho dó da OAB lendo a prova desse cara.


 Esse outro conversou comigo por ligação, pedi para falar pelo whats para ver foto, mas ele disse que teríamos que conversar por códigos. E assim foi feito. Teria sido mais adequado com o contexto se ele tivesse dito: "posso ir trocar o óleo 10:30", hahaha - também sei fazer piadinhas
Dei uma escorregada na conjugação verbal também, vai...


 Depois que esse aqui corrigiu  o "onde" mas não corrigiu o "poso", já era, eu que não poderia mais depois dessa, mas ficou pior: veio um dice com c.... e depois um poso de novo.
Não dá, gente... não dá.


Tenho mais uma "penca" de prints nesse nível, achando que a minha vida é fácil? rsrsrs

Quero encontrar um print de um cara que me mandou mensagem do presídio, não dá nem para acreditar... mas enfim, comentem aí se gostaram, não vou proporcionar-lhes tesão hoje, mas umas risadinhas talvez, né?

Sexta-feira que vem tem mais desses!

Ps1: Respondendo a um leitor: meu e-mail para contato é lindahonorato8@gmail.com

Ps2: Respondendo a outro leitor: posto foto  e você já está pedindo vídeo?... a gente dá a mão e a galera já quer o pé. hahaha! Estou brincando leitor, quem sabe futuramente role... Super beijo!

Comentários