Clientes ao telefone - parte I

Esse é um post que eu quero escrever há muito tempo, pois tenho um carinho especial por alguns clientes e alguns que ainda não foram clientes de fato. Me ligam, me mandam sms, me chama no whatsapp... é sempre interessante e divertido!

O Simpático
Uma vez um sujeito muito simpático me contactou uma.. duas vezes, quando me procuram por meio de ligação, deixo claro que não gosto de me encontrar sem nos vermos por foto antes, justamente para não acontecer saia justa (passei por uma esses dias). No entanto, com ele não teve acordo. Me venceu pelo cansaço e pela simpatia. Nos encontramos pela primeira vez direto no motel, e ainda bem que rolou, o interessante aqui é que só fizemos anal na primeira vez que saímos, eu nunca tinha transado com alguém só no anal... mas foi diferente. Numa segunda vez, ele me ligou em cima da hora, de novo, ele insiste tanto que eu acabo ficando com vontade e cedendo. Ponto pra ele. O fato é que vira e mexe me liga só pra comentar os posts do blog ou porque não postei mais ou ainda como ele quer fazer na próxima vez. Fico puta com ele (e não de um jeito bom)  porque nunca agenda com antecedência, então não tivemos mais encontros por isso, mas de alguma forma, o jogo do "quero agora/não posso" funciona com a gente e tenho um carinho com ele pela paciência que tem e sempre ser muito educado!


O moreno do "beber e amar até o mundo acabar"
Esse é o lema de um moreno, que não gosta que use a palavra cliente com ele, saímos umas três vezes apenas, mas conversamos diversas vezes pelo whatsapp. Diria que é um Boêmio sofisticado. Ora está pescando com os amigos, ora está na capital farreando. No nosso último encontro ele disse que estava precisando conversar.  Então o fizemos, claro que também transamos, (curto muito a boca dele) mas conversamos muito também. Mudou seu status civil recentemente e ainda está na fase de adaptação. Uma coisa é certa na vida dele, seu copo de cerveja e sua típica frase: beber e amar até o mundo acabar!

O Sujeito sem tempo
Foi assim que salvei seu número no meu telefone. Só me liga de última hora também porque nunca tem tempo. Na primeira vez que nos falamos por telefone, queria que eu fosse encontra-lo antes de agendarmos, mas eu disse não, e por mais uns dias eu disse não. Então ele disse: você deve ser muito bonita para me dizer tantos nãos". Achei um pouco lisonjeio e metido... e um dia deu certo de nos vermos antes do encontro. Ele é bonito, fala de um jeito caipira mas  acho gracioso. Vive pedindo desconto e eu sempre digo não. Me liga às vezes só para papear. Outro dia me viu numa revista, na qual fui a redatora, e me ligou para dar parabéns. Achei fofo! Apesar dos muitos Nãos que eu lhe dou, ele sempre volta e vira e mexe recebe um Sim. 

O loiro de São Paulo
Uma vez um rapaz loiro me contatou, pelas fotos tinha aparência de uns trinta a trinta e cinco anos, um paulista bonito e educado. Não me lembro por qual motivo não conseguimos nos encontrar quando ele passou pela minha cidade, mas mantemos o contato e sempre que ele está fora da sua cidade, faz contato comigo. Nunca saímos, mas temos umas conversas picantes que faz parecer que já nos conhecemos mesmo. Me manda nudes, me fala do que tem vontade de fazer comigo a gente vai ficando na vontade mesmo, e torcendo para que ele não demore a retornar.


Me "vender" puramente como objeto sexual nunca foi meu objetivo nessa prática profissional. Em tudo gosto de manter um relacionamento saudável com as pessoas e nesse trabalho não seria diferente. Faço amizades com homens incríveis em diversos aspectos e é isso que faz meu trabalho ser mais prazeroso e divertido.




 

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Independentemente do tema, venho solicitar um favor:
    .
    NOTA: » Por motivos alheios à nossa vontade, fomos obrigado a mudar o linke do nosso blogue: Deliriosamoresexo. Por isso agradecemos que nos contiunuem a visitar em:
    .
    https://seducaodeamoreerotismo.blogspot.pt/
    .
    O mesmo blogue, um novo linke. A administração agradece a substituição - ou colocação, caso assim o entenda/m - do novo linke na vossa caixa afecta a outros blogues. Obrigado de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum!!! Já to a caminho! Obrigada por avisar!

      Excluir
  2. Showww seu blog!
    Adorei!
    Estou seguindo!!!
    Visite o meu e, se você quiser, você ainda pode ganhar um bom dinheiro se exibindo na internet :)
    Eu espero por você!
    http://lolyttalasciva.blogspot.pt/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolytta, obrigada pela visita, com certeza tem retorno!

      Excluir
  3. Sempre um prazer enorme ler os seus posts. Amei
    .

    O nosso blogue teve que se sujeitar à alteração no linke derivado a problemas alheios à nossa vontade.

    Este é o novo linque: https://prazeresecarinhossensuais.blogspot.pt/


    Tínhamos muito gosto que o substituísse. Agradecemos de coração e desculpe o incomodo.

    Um Domingo com muito amor. :)

    ResponderExcluir