Inteligência seduz, burrice broxa

Há dias sem escrever e muitas ideias fervilhando na minha cabeça. Passei por umas semanas interessantes. Coloquei um anúncio em outro site e o número de homens me procurando pipocaram, daí começo uma tarefa de separar o joio do trigo. Não me leve a mal, não é desdém, mas como em toda profissão, há a parte desgastante, de gente que só quer perder o seu tempo. 

Uma grande quantidade de rapazes novos me procuram, e na maioria das vezes querem o famoso sexo grátis, essas espécies novas, acreditam que com um corpo 1.0 e um cacete dotado vai me ganhar na lábia. Trago notícias para vocês: Não! Não sou a garotinha que topa tudo por sexo. Gosto de sexo, muito, muito mesmo. Mas para ter sexo comigo na minha vida pessoal tem que ser "ô cara", tem que ser aquele cara que me deixa com pernas bambas só de imaginar sua boca na minha boceta. Tem que ser aquele cara que só por mensagem consegue me fazer ficar molhada. Tem que ser o cara que não pensa só em enfiar um pinto em mim e achar que isso vai me saciar. 

Não é assim que funciona!

E também tem aqueles caras que pensam que porque você comercializa o sexo, você está disponível 24 horas para falar putaria, mandar nudes ou receber fotos de pintos esquisitos.

Tem aqueles caras que mal correm o olho na sua foto no site, e já corre para o telefone e fica fazendo um monte de perguntas desnecessárias, pois se tivessem lendo as informações já disponíveis, estariam poupando meu tempo e o deles.

Sou puta, mas não sou burra. Vou fazer quase tudo com você entre quatro paredes (se eu aceitar o convite), mas fora desse quarto, eu não tô aqui para aceitar qualquer coisa. Então:
  1. Nada de achar que vou fazer um boquete por 100,00 no carro ou
  2. Faço menos porque você goza com 20 minutos ou
  3. Você é bonitinho e pode provar alguma coisa.  
 Inteligência é um trem que me seduz, me encanta e me excita, mas BURRICE me broxa!
 


CONVERSATION

4 comentários:

  1. Aqui está um texto escrito por uma Mulher que sabe o que quer e como quer. A Qualidade paga-se e bem, e acho muito bem.

    Gostei de te ler
    Visita-me :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. gosto desse teu gosto por inteligência

    ResponderExcluir