Prazer, sou seu...(?)

Um dia desses cheguei em casa em torno de umas 21 horas. Abri o whats e vi uma mensagem de um rapaz muito bonito, e embora fosse tentador, naquela noite eu já estava cansada e muito preocupada com provas logo pela manhã no dia seguinte. Então, com muita dificuldade tive que recusar e tentar agendar para outro dia. Meu receio era que ele fosse de outra cidade e não pudéssemos nos encontrar no dia seguinte, mas acabei conseguindo agendar. Combinamos num estacionamento público, deixaria meu carro ali e iríamos no dele para o motel.

No dia seguinte, lá estava eu me dirigindo para o local combinado. Estacionei e já avistei seu carro parado. Entrei, o cumprimentei com um beijo no rosto, a meia luz do estacionamento não me permitia ver nitidamente seu rosto, mas eis que eu ouvi: "Está me reconhecendo?". Nessa hora, consigo lembrar como se fosse em câmera lenta, eu estava com o meu rosto virado para a porta procurando o cinto de segurança, mas virar o rosto e olhar pra ele novamente procurando traços que meu cérebro reconhecesse, demorou uma eternidade. Na hora meu coração disparou, e por mais que eu quisesse demonstrar naturalidade e "profissionalismo", senti meu corpo tremer. Acho que dei um sorriso seco, enquanto ouvia: "total discrição?". Com certeza!

Ele, para ajudar, ainda perguntou: "Está nervosa?", pensei comigo que sou péssima em não finger nervosismo, mas respondi: "Não, de jeito nenhum! ".

Tenho muitas fantasias, e quando eu o ouvi dizer quem ele era, pensei "UAU!". Já posso fazer um chekin na minha lista de fantasias realizadas.

Foi um encontro super agradável. Um conjunto gostoso: beijo, pau, pegada! Ponto auge: me colocou de quatro para meter e segurou no meu cabelo com maestria. Esse pacote: de quatro, tapinhas e cabelo... uau... me excita demais, dou fácil assim a noite inteira!

Só para finalizar, e na esperança de que ele leia o post de hoje, gostaria de repetir a dose, mas dessa vez como meu convidado na minha casa, já que somos vizinhos (de bairro!).

Então, se ler o post, você já tem meu número!
;)

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Maravilhoso e interessante post.
    Pode ser que ele te leia e assim te faça a vontade. Que bom quando se fica satisfeita com o cliente :) Gostei de ler.


    Bjos-espero-te ;-)

    ResponderExcluir
  2. Pensava que era para mim, lool
    Não tenho sorte nenhuma ;-)

    Beijo na testa.

    ResponderExcluir
  3. vc deixa meu anãozinho duro com seus post

    ResponderExcluir