Presente lésbico

Homens adoram uma história lésbica, então hoje vou lhes presentear com uma. 

Esses dias o meu ficante perguntou qual foi a coisa mais louca que já fiz no sexo, e me lembrei dessa situação. Comecei a me relacionar sexualmente com mulher há dois anos e meio. Tive dois relacionamentos apenas, mas que deixaram muitas histórias. 

Em uma delas, a primeira garota que me relacionei, trabalhou comigo numa grande empresa, então como sempre saíamos nos mesmo horário, normalmente eu dava carona para ela. Num desses dias, parei na casa dela e ficamos por um tempo conversando em frente a sua casa, estava um dia um pouco frio, então sentamos lado a lado em cadeiras de fio na calçada de frente para a rua, jogamos uma cobertinha em cima das nossas pernas. 


Lá pelas tantas, ela enfiou a mão por baixo da coberta e abriu a minha calça, com seus dedos rápidos colocou minha calcinha de lado e começou a me tocar. Fiquei sem fala, só joguei a cabeça para trás sem me importar muito onde estava ou quem passava na rua. Quanto mais ela mexia os dedos dentro de mim, sabendo bem o que fazia, mais eu ficava molhada. Depois de alguns poucos minutos passando os dedos úmidos por cima do meu hímen e enfiando profundamente na minha bucetinha, e novamente repetindo esse movimento, eu não aguentei muito e gozei ali mesmo, na calçada, de frente para a rua. Sem ninguém saber o que se passava por baixo daquela coberta.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário