Cliente de fora: moreno da Montana


Meu segundo cliente encontrou meu anúncio num site para companhantes, marcou numa quarta-feira, foi muito educado... e disse que se eu o tratasse bem teria um cliente fixo toda semana, isso me deixou um pouco preocupada, parecia muito bom pra ser verdade. Uma hora antes do programa ele mandou mensagem reagendando.
Atendi ele numa quinta-feira bem nebulosa e fria. Estava na verdade um clima atípico na nossa região, mas achei ótimo porque me permitiu colocar uma bota, coisa também atípica.
Combinamos no estacionamento de uma loja de departamento famoso, fui pra lá com uns 20 minutos de antecedência. Subi e aproveitei para olhar uns aparelhos de celular. Assim que deu a hora ele ligou e avisou que já estava lá embaixo, eu avisei como estava vestida e desci.
Quando entrei no carro, eu falava ao telefone com meu advogado e amigo, mas fiquei muito surpresa por ser um rapaz novo e bonito. Encerrei a ligação e nos cumprimentamos um pouco tímidos. Ambos.
Tivemos que dar uma boa volta para encontrar um motel, na hora não consegui captar que tipo de motel ele queria, pois como não era da cidade, não conhecia ainda. O guiei para o que achava mais seguro dele gostar.
Foi um programa ótimo, ele beijava suave e tinha um corpo gostoso de se enroscar. Foi super carinhoso, me elogiava o tempo inteiro, nunca ouvi tantos elogios na cama. Alternamos sexo com algumas conversas... no sexo, ele era gostoso, tinha uma pegada gostosa, quando me pegou por trás, senti muito tesão, eu gozaria se tivesse mais tempo, mas passou muito rápido.
Ele, não era o tipo de cara que normalmente eu sairia, mas essa coisa de conhecer a pessoa de cara intimamente é tão louca, que eu sairia com ele de novo sem cobrar, porque foi fantástico e ele, definitivamente, vai ficar guardado como um cliente especial, talvez como um dos pouquíssimos homens que sabe realmente tratar bem uma mulher, na cama e fora dela.
Como ele me disse que era solteiro, e de fato não tinha marca de aliança, me permiti mandar uma mensagem depois dizendo que adorei a tarde com ele. Me senti um pouquinho culpada, afinal, talvez ele não quisesse receber esse tipo de retorno depois do programa, mas ele disse que também adorou. Ele, é o tipo de cara que eu gostaria de ser amiga, mas eu sei o meu lugar.
p.s. ele me pediu que fosse com a lingeri da foto, achei fofo.

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Muito bacana e incrivel vc. Eu particulamente tenho vontade de marcar um encontro com uma acompanhante, mas falta a coragem rsrs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir