Brinquedinho a pilha

Gosto quando meus clientes entram em contato comigo e bate um papo antes de fechar o programa. (se comenta que leu meu blog, então, humm... me excita ainda mais)
Embora alguns ainda ficam meio receosos por eu dar atenção, alegando que não é normal uma garota que faz programa dar devida atenção. Então, senhores, eu não sou uma "garota normal", tô aqui para fugir do padrão mesmo, tô aqui para fazer você se sentir o cara mais sortudo do mundo em um espaço de tempo, que é você quem vai definir, mas sou eu quem vai conduzir.

Entenda que o fato de eu receber pela atividade não me torna uma boneca inflável ou um robô mecânico. Meu objetivo é fazer você se sentir que esse tempo comigo foi o seu melhor investimento. 

Eu gosto de sexo, amo na verdade. E também gosto de todos os paparicos que vem junto, seja um "você é linda", seja "tô louco por você", isso já é um pagamento psicológico antecipado. Quem não gosta de se sentir desejado? Não tem segredo, é simples assim, algumas mulheres se excitam fácil com elogio e sedução. E para sua sorte, esse é o meu caso.

Então combina comigo agora, que quando agendar um tempo comigo, eu não serei a garota de programa tradicional, eu sou A GAROTA, que gosta de dar e receber atenção (na medida certa) e faz sexo por prazer! A espécie monetária trocada nessa transação não me torna um brinquedinho a pilha com manual de instrução.




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário