8 DICAS do que elas querem no SEXO ORAL



Sempre gostei muito de conversar em chats ou bate-papo, como alguns chamam, e hoje em dia, de cara a conversa é direcionada para o lado sexualmente bem rápido. Eu até gosto de falar sobre isso se o cara tiver um papo bom. Mas quando me falam que gostam de fazer sexo oral, a minha curiosidade fica mais aguçada.

Porque uma coisa é gostar de fazer, outra é saber fazer direito. E um cara que sabe fazer um oral gostoso ganha muito a minha atenção. Uma vez, quase pedi um em casamento, queria ter aquela sensação pra vida toda. 

Eu não entendo porque alguns caras não gostam ou não tentam aprender, pois ver a sua parceira tendo um orgasmo na sua boca é simplesmente incrível, a sensação é de poder, pois ela está ali, literalmente na sua boca, é você quem a controla com os movimentos da sua língua e dos seus dedos. Sim, usar os dois aumenta muito o prazer!

É claro que nem todas as mulheres sentem prazer da mesma forma, pois algumas gozam rapidamente por lambidinhas direto no clitóris, algumas só com os dedos e algumas precisam ter os dois, língua e dedos. Como vocês homens vão descobrir isso? Tocando e experimentando, é claro, mas vale perguntar também onde ela tem mais sensibilidade.

Eu já tive experiências lésbicas, achei que nunca teria nessa vida, mas tive e foi sensacional, fiz a garota ter não só orgasmos, mas múltiplos, algumas vezes. Então, vou deixar algumas dicas para vocês acertarem em cheio!



1 - Antes de cair de boca na ppk, é legal fazer umas provocações antes, vá com os dedos de leve, nunca coloque força no primeiro contato, NUNCA. Sinta o tamanho, coloque a calcinha de lado e enfie um dedo para ver se ela está molhada.
2 - Se ela estiver, vale penetrar o dedo um pouco fundo, tirar e passar na região mais sensível, a do clitóris, mas com leveza, seu dedo molhado da própria excitação dela, vai ser muito prazeroso.
3 - Desça devagar para criar uma expectativa e um desespero na garota, a coisa de demorar para mostrar o que vai acontecer demostra que você não está com pressa e cria um certo mistério.
4 -  Deixe ela com calcinha um pouco e sopre ar quente da sua boca sobre a ppk, isso é delícia, depois puxe a calcinha de ladinho e comece com beijo e língua, levemente. Ela vai pirar nessa hora. Agora sim, tire a calcinha dela e caia de boca literalmente.
5 - Alterne os lugares que você vai passar a língua, não fique sempre no mesmo lugar. Alterne também a intensidade de acordo com os movimentos dela ,a gente pira nesse lance de rápido x devagar. É como uma tortura gostosa.
6 - Algumas garotas ficam loucas com lambidas e penetração do dedo. Você pode colocar um dedo na entradinha da buceta e ver a reação dela, depois enfia todo o dedo e faz o movimento de vai e vem devagar, mas continue com a língua. Talvez no começo essa dinâmica seja um pouco confuso para você, até conseguir sincronizar isso é meio trabalhoso, mas quando você ver a garota se contorcendo, querendo subir pelas paredes vai valer a pena.
7 - Nunca abandone o oral enquanto ela estiver tendo prazer, isso é a MAIOR sacanagens de todas, a menos que ela peça, obviamente, mas acho difícil isso acontecer, a menos que ela não queira gozar naquela hora.
8 - Depois que a gente goza, fica muito sensível na região clitoriana, então nada de ficar insistindo ali, dê um tempo, raramente conseguimos gozar em seguida em pouco tempo, tem que dar um descanso pra região, mas vale a penetração, no meu caso por exemplo, eu AMO a penetração depois de gozar, fico querendo uma pegada bem forte.

Não esqueça que cada garota tem sem tempo e seu jeito, mas essas dicas com certeza vai fazer diferença. Talvez na primeira vez não vai ser TÃO legal, mas se você continuar ter relação com a mesma garota, você vai pegando as manhas, que cada uma tem.

Vale praticar muito e depois vir me contar como foi! Espero ter ajudado!
bjim


CONVERSATION

3 comentários:

  1. Hummm ...Muito interessante :) Gostei!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. 0s homens de hojem dia não querem saber de trabalhar naum, miga! Só querem serem mamados!

    ResponderExcluir